Resgate da linha de tempo coletiva

Resgate da linha de tempo coletiva

Baseado na mensagem dos Hathors

Existimos simultaneamente em múltiplas linhas de tempo e probabilidades. Numa destas linhas de tempo o que tu e a humanidade estão a viver é o cumprimento das profecias de desgraça e destruição planetária. Esta é uma linha de tempo muito real, mas também, esta é apenas uma das possíveis linhas de tempo. Estás num ponto de convergência, num nó do tempo, onde é possível saltar das probabilidades do julgamento final para um novo tipo de Terra e uma nova ordem de existência.

Tu foste e continuas a ser manipulado por forças escuras que te desejam manter preso no medo.

Duas linhas de tempo de uma diferente ordem de existência, existem em oposição diametral uma a outra. Elas não são criadas pela tua escolha pessoal.

Esta linha de tempo que chamamos de nova Terra, é uma dimensão muito diferente da experiência da atual realidade. Nesta linha de tempo, a Terra é profundamente honrada e mantida em gratidão pela maioria da humanidade que compreende e aprecia a verdade de que toda a vida está interligada.

Nela a Terra não está devastada e explorada em prol do lucro em detrimento de seu próprio ecossistema. As tecnologias foram transformadas através da elevação da consciência humana. Não existem tecnologias que ameaçam a vida e a mente e que danificam a vida como em sua linha de tempo atual. As guerras são uma coisa do passado. Os controladores que exerceram forças negativas sobre o seu destino através da manipulação pela religião, governo, economia e assuntos internacionais renunciaram ao seu poder. A vida em si é considerada sagrada e uma nova compreensão da sacralidade da matéria é seguida pela humanidade. Não existe guerra entre o Céu e a Terra nesta linha de tempo.

Nesta nova linha de tempo, os véus entre os mundos são finos e existe uma maior interação entre os seres humanos e os seres intergalácticos, como nós mesmos (Hathors) e com o que poderá chamar-se de mundos dévico e espiritual.

É possível viver no céu enquanto aqueles ao seu redor vivem na tempestade. Isso tem pouco a ver com a sua localização no tempo e no espaço, mas tem a ver com o seu estado vibracional.

Se sentires a verdade do que estamos dizendo e escolheres alinhar com esta nova Terra, damos-te as boas-vindas a um nova linha de tempo e um novo destino.

A nossa sugestão é você seguir os passos de como saltar linhas de tempo e começar a grande experiência. Entre na vibração da linha de tempo da nova Terra e prepare-se para tempos milagrosos.

Finalmente, deixe a Terra falar com você. Deixe-a acariciá-lo e transferir para você seu conhecimento mais profundo e sabedoria. Ela será uma grande aliada nas próximas mudanças.

  • 1-Você identifica a linha de tempo para a qual deseja se mover.
  • 2-Você muda o seu estado vibracional para coincidir com a linha de tempo escolhida.
  • 3-Você permanece no estado vibracional para que ele não oscile.
  • 4-Você toma atitudes que são harmônicas com a nova linha de tempo.
  • 5-Persevera.

a transcendência do medo

Uma das primeiras tarefas que você precisa enfrentar se quiser saltar para uma linha de tempo diferente é a transcendência do medo. A maioria dos seres humanos tem medo do desconhecido, mas existe um elemento muito mais insidioso envolvido aqui. Os controladores, aqueles que desejam seguir controlando o seu destino e lucrando com ele, são mestres na projeção do medo e estão usando vastos recursos de controle mental e hipnose através da mídia convencional para convencer as massas de que existem muitas coisas para ter medo. E embora existam algumas razões para o medo, a verdade mais elevada não está sendo revelada, de que são eles os criadores deste medo

A verdade mais elevada, como a vemos, é a sua capacidade de mudar a sua realidade, sua habilidade inata de usar os dois tesouros de sua vontade soberana e sua capacidade de sentir, como um meio de navegar para novas linhas de tempo

O tipo de ascensão que estamos falando começa com o simples movimento da sua força de vida desde a raíz e através da espinha para os centros superiores no cérebro. À medida que isto acontece, as rodas de energia dentro do seu corpo, chamados chacras, se ativam de novas maneiras. Isto abre novas janelas de possibilidades, novas perspectivas e novas formas de inspiração e criatividade florescem. Mas se a consciência está bloqueada pelo medo, ela fica aprisionada pelos centros de energia inferiores (três primeiros chacras), que direcionam para a sobrevivência, o sexo e o poder.

Por várias razões históricas e trans-históricas, tem havido e continua a existir um plano escuro para manter a humanidade presa nos centros de energia inferiores, para perpetuar o medo como um meio de controlar seu destino

Do ponto de vista energético, o processo da ascensão começa quando sua força vital chamada Sekhem pelos antigos egípcios, começa sua escalada até o Djed (chacra coronário), ou o caminho sagrado dos chacras. Esta é a ascensão em sua forma mais simples. É a expansão da consciência e do despertar. À medida que sua força vital entra em seus centros cerebrais superiores e à medida que seu corpo KA se torna energizado, você entra em outra fase da ascensão. Nesta fase, você começa a metabolizar a própria luz. Por luz nós nos referimos à luz espiritual, uma luz que existe nos reinos espirituais. Esta luz alimenta o corpo KA e aumenta a sua vibração. Quando o corpo KA atinge certa amplitude, ou força de vibração sem vacilar, se inflama com um tipo de fogo etérico, transformando-se no SAHU, ou corpo de energia imortal. Isso pode ser visto como um dos estágios finais desta forma particular de ascensão. Mas o que queremos deixar bem claro é que qualquer movimento para cima na consciência e movimento da força da vida até o djed independente do método utilizado, é parte do processo da ascensão.

O primeiro passo é identificar a linha de tempo que você deseja criar – o que você deseja viver. No caso, uma linha de tempo de bondade e amor.

O segundo passo é passar para o estado vibracional que corresponde à linha de tempo. Neste caso, é o estado do sentimento de bondade e amor, assim você mesmo residirá neste estado tanto quanto você for capaz. Com isto queremos dizer que você deve expressar bondade e amor para os outros e para si mesmo.

O terceiro passo é permanecer neste sentimento do campo vibratório, para que ele não oscile. Este é um aspeto importante para saltar as linhas de tempo porque o velho estado vibracional tem vida própria. Só porque você escolheu criar uma nova linha de tempo e entrou em um estado vibracional correspondente com a nova linha de tempo, não é uma garantia de que esta linha de tempo se manifestará. Você deve permanecer com a vibração correspondente no seu campo, pois isto é o que sustenta o seu acesso à nova linha de tempo.

Sentindo o estado vibratório em que você deseja estar você o amplifica. Você o fortalece. E se você também incluir um estado emocional coerente, como apreciação ou gratidão pela nova realidade vibracional, você acelerará seu nascimento.

Este simples ato de apreciar, ou sentir gratidão pela nova linha de tempo, catalisa sua realidade de maneiras que surpreendem sua mente. Assim é como seus dois tesouros inatos estão unidos nestes três passos.

O próximo passo requer sua soberana vontade novamente. Você deve perseverar em manter a visão da nova linha de tempo e o estado vibratório, independente do que os seus sentidos estão dizendo. Esta é a passagem onde muitos falham.

A manifestação de uma nova linha de tempo em sua realidade da 3ª dimensão requer energia adicional. Se você persistir em manter a visão da nova linha de tempo com o campo vibracional (ou sentimento dela), juntamente com a gratidão por ela já existir, você vai gerar esta energia adicional.

A tarefa aqui é ser fiel à sua visão, prestando atenção ao que a realidade atual está mostrando. Não se trata de fingir. Trata-se de enfrentar a realidade como ela se apresenta a você, enquanto simultaneamente mantêm uma visão superior. Em outras palavras, você lida com a realidade da sua vida enquanto simultaneamente mantêm a visão de uma vida diferente.

Esta é a arte.

O resultado desta maneira de proceder é que você se tornará um mestre de bondade e amor e um mestre em lidar com aqueles que não conseguem expressar tais estados vibracionais. Finalmente você vai experimentar uma vida de bondade e amor, onde mais pessoas expressam essa qualidade para você e você para elas.

Pode com este método conduzir uma experiência. Escolha algo que você gostaria que acontecesse como uma realidade em sua vida e use os passos que explicamos, use o seu poder para criar.

Este aumento da recetividade intuitiva é uma das características da ascensão pessoal, ou o movimento para cima da consciência.  É assim que a intuição funciona. Nestes momentos de intuição você está em um ponto de junção, um nó do tempo, onde você pode saltar para uma linha de tempo diferente, com um resultado diferente.

Existem ameaças ao seu despertar espiritual. Se você perder o controle de sua própria verdade, se você perder os dois tesouros inatos que possui, sua vontade soberana e sua capacidade de sentir, então você está espiritualmente em perigo. Não perca de vista estes tesouros. À medida que os eventos caóticos aumentam e eles devem aumentar, pois isto faz parte do nascimento de um novo mundo, os controladores aumentarão seus esforços. Desconfie de controle da mente e de qualquer forma de pensamento que limite sua vontade soberana e sua capacidade de sentir.

Qualquer forma de pensamento, não importa se esteja vestido com um traje sagrado ou pareça politicamente correto, se limita sua vontade soberana para escolher ou sua capacidade de sentir, deve ser evitado. Esta é uma necessidade vital para aqueles de vocês que desejam sobreviver espiritualmente intactos a esta passagem

Bloqueios dos chacras:

Chacra da Terra (sobrevivência) – bloqueio pelo medo; Cura trazendo-os à Luz

Chacra da Água (prazer) – Bloqueio pela culpa; Cura ao perdoar-se

Chacra do Fogo  (proteção) – Bloqueio pela vergonha; Cura pelo Equilíbrio

Chacra do Coração (amor) – Bloqueio pela tristeza; Cura deixar fluir a mágoa

Chacra do Som (verdade) – Bloqueio pelas mentiras; Cura pelo aceitar

Chacra da Visão (luz interior) – Bloqueio pela ilusão; Cura vencer a ilusão da separação

Chacra do Vento (energia cósmica) – Bloqueio pelos apegos; Cura através da consciência das emoções

 

Advertisements

One Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s